Prefeitura de Eunápolis inicia renovação de alvarás para transporte coletivo e individual

A Superintendência fica situada na Rua Abílio Preto, nº 50, Centauro

SECOM-PME
10/01/2018 - 17:19

A Prefeitura de Eunápolis, através da Superintendência de Trânsito e Transportes, iniciou nesta segunda-feira, 08/01, o processo de renovação de alvarás para Táxi, Mototáxi, Motofrete, Escolares e Ônibus de Eunápolis, conforme Decreto Municipal Nº 6230/2017.

De acordo com o superintendente de Trânsito, Willy Hafner, o prazo para renovação segue até o dia 02 de março e o não comparecimento implicará no imediato cancelamento da licença de tráfego, independente de notificação.

PUBLICIDADE

“O prazo é o mesmo para todos os segmentos, que deverão comparecer à superintendência portando a documentação necessária e o veículo que passará por vistoria. A pedido do prefeito Baiôco, este ano intensificaremos a fiscalização do transporte escolar e daremos continuidade à operação de combate ao transporte clandestino, por isso a importância dos taxis, mototaxis, motofrete, escolares e ônibus renovarem seus alvarás e estarem legalizados para o transporte de passageiros”, esclareceu.

Para renovação de alvarás os interessados devem comparecer à Superintendência de Trânsito, entre os dias 08/01 e 02/03, munidos de toda documentação necessária e cópias. A Superintendência fica situada na Rua Abílio Preto, nº 50, Centauro e funciona de segunda a quinta-feira das 08h às 12h e das 14h às 17h e sexta-feira das 08h às 14h. Tel.: (73) 3281-1421.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.