Promotor alerta feirantes para recadastramento

Já está sendo realizado desde o dia 22 de janeiro.

Redação / VIA41
02/02/2018 - 17:10

Uma reunião foi realizada na promotoria pública na manhã desta sexta-feira (02), com representantes Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, juntamente com o promotor de justiça, João Alves Neto e alguns meios de comunicação local, onde foi discutido, um assunto de extrema importância para a população de Eunápolis, que são as feiras livres.

Foto: Tássio Loureiro / VIA41

PUBLICIDADE

De acordo com Alick Maia, representando a Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura através de um acordo com os Ministérios Público e Justiça do Trabalho, a Prefeitura de Eunápolis, vem intensificando as ações do Projeto Feira Limpa, que teve início no dia 22 de janeiro e vai até o dia 26 de fevereiro o recadastramento dos feirantes para permissão de uso dos espaços públicos.

Foto: Tássio Loureiro / VIA41

O promotor alerta que a prioridade será para quem realmente estão utilizando os espaços públicos, para trabalho e não para essas pessoas, que tinha em papel mais alugou para outras trabalharem.

O primeiro passo, para que os problemas das feiras livres de Eunápolis sejam resolvidos, será esse recadastramento das pessoas que realmente trabalham. Após essa etapa as ações como a reforma dos banheiros e escadas, desobstrução dos corredores, retirada de animais, combate ao trabalho infantil, inspeção sanitária, entre outras ações serão realizadas. Disse Alick Maia durante a reunião.

As pessoas que utilizam os espaços públicos das feiras livres, de imediato têm que comparecer na Secretaria do Meio Ambiente, até o próximo dia 26, munido de todos os documentos para serem cadastrados.  

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.