Homenagem a Kátia Silene, 30 anos de história no Rádio

A mais forte representante do gênero feminino no rádio eunapolitano

Jackson Domiciano / AgazetaBahia
15/03/2018 - 21:02

A mais forte representante do gênero feminino no rádio eunapolitano: a locutora e apresentadora Kátia Silene. Muito antes de termos como empoderamento feminino e direitos das mulheres ganharem sua força, Kátia Silene Assunção Rocha, ou apenas Kátia Silene, como é popularmente conhecida e respeitada entre seus ouvintes, já havia conquistado seu espaço na comunicação eunapolitana.

Natural de Salto da Divisa - MG, Katia Silene começou sua trajetória no rádio em 1988 em Paragominas, e de lá até os dias atuais, vem trilhando, há três décadas, uma história de trabalho, ética, compromisso e muito sucesso no rádio, conquistando, obstante a todos os preconceitos de gênero que havia na época em que iniciou sua carreira, seu lugar no rádio.

PUBLICIDADE

Com uma das vozes mais bonitas da região, Katia Silene já trabalhou nas rádios Mundaí FM, no ano de 1991, na Band FM; Tropical; Jacarandá; Marconi; Jarana; 99 Itamarajú; Cidade FM; tendo inclusive alcançado grande sucesso internacional no período em que morou nos Estados Unidos, trabalhando no país em três emissoras de rádio (WLIN USA; WSRO USA e WKOX USA). 

Há dez anos na Rádio Ativa FM em Eunápolis, Katia comanda hoje os programas Frequência Máxima, que vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 14h às 17h, e Ativa na Galera todo sábado, das 09h às 13h, ambos, sucesso de audiência no horário em toda a região, alcançando o mais variado público e fazendo de sua apresentadora um grande exemplo para todas as mulheres que a escutam.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.