OAB realiza solenidade de entrega de carteiras da OAB para novos advogados

ASCOM
22/05/2018 - 20:10

Na tarde de terça-feira (22/05), foi realizada Sessão solene de entrega das carteiras da OAB, sendo que compuseram à mesa - o Presidente da OAB - Subseção Eunápolis (Alex Ornelas), os advogados, Dra. Bárbara Lopes Bindeli, representando o Conselho Consultivo dos Jovens Advogados, Dr. Allan Brandão, (Subdelegado da CAAB Subseção Eunápolis), Leonardo Sampaio, representante da Comissão de Direitos Humanos, Leonardo Maia, representante da Comissão Especial de Atuação no âmbito da Justiça do Trabalho e  Fabrício Ghil Frieber, representando a Comissão Estadual de Direitos Humanos da OAB. 

PUBLICIDADE

A solenidade foi presidida por Dr. Alex Ornelas, na qualidade de Presidente da OAB - Subseção Eunápolis, que pronunciou com bastante segurança e eloquência acerca da importância da advocacia, de modo a externar a disponibilização de todo suporte necessário aos jovens advogados no exercício da profissão.

A representante do Conselho Consultivo dos Jovens Advogados da OAB, Dra. Bárbara Lopes Bindeli, explanou os projetos implementados e convidou todos os advogados a participarem das questões institucionais, demonstrando o fortalecimento da advocacia no âmbito da Subseção Eunápolis.

O Subdelegado da CAAB – Allan Brandão - explanou todos os benefícios destinados aos advogados, bem como reportou-se acerca dos inúmeros convênios existentes no âmbito da Subseção.

“A solenidade da entrega da carteira profissional é um momento extremamente marcante na vida dos jovens advogados. Nesse evento, pontuamos que a OAB é feita por advogados e para advogados. Assim, é extremamente importante que estes jovens profissionais mantenham-se ativos participando, opinando e colaborando com as atividades desenvolvidas por nossa entidade de classe para que possamos construir juntos uma advocacia ainda mais unida e forte” pontuou Leonardo Sampaio.

"Demonstro a importância da união e unidade da classe para que juntos possamos transpor as dificuldades existentes diante judiciário que não vem cumprindo seu papel institucional, bem como para fortalecimento da advocacia, em busca de uma instituição forte e atuante em defesa da advocacia" pontuou Alex Ornelas.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.