Programa “Mais Você” é gravado no Porto Seguro Praia Resort

Hilda Rodrigues Assessoria de Imprensa
23/05/2018 - 11:30

O Porto Seguro Praia Resort, na Praia de Curuípe, foi um dos cenários escolhidos na Costa do Descobrimento, para a gravação do Quadro “Tapa no Visual”, que foi ao ar nesse mês de maio, no Programa Mais Você, da apresentadora Ana Maria Braga, na Rede Globo.  A produção do programa e as equipes do resort prepararam diversos ambientes especialmente para receber a baiana Let, estrela do quadro e moradora da vizinha cidade de Santa Cruz Cabrália.

PUBLICIDADE

Durante o programa, Let, doceira, de 54 anos, contou a sua história à frente do projeto Oficina do Saber, que mantém no distrito de Santo André, onde ajuda a manter 56 jovens e adolescentes longe das drogas e da prostituição.  As filmagens, realizadas na Suíte Máster do resort, no Clube de Praia João da Sunga e no deck do novo conjunto de piscinas, mostram ainda a baiana com um visual repaginado, depois de receber os cuidados estéticos, de moda, beleza e saúde.

No Clube de Praia João da Sunga, situado em frente ao resort, e que também faz parte do sistema all inclusive, foi montado um fogão, de frente para o mar e com todos os equipamentos e ingredientes necessários para a doceira ensinar o apresentador do quadro, Beto Letessim, a fazer a sua famosa cocada. Dentro da Suíte Máster do resort, com banheira de hidromassagem e todo o conforto para marcar os momentos especiais, ela conversa com os apresentadores na confortável sala, com varanda, TV de lead e também com vista privilegiada do mar.

Para encerrar, foi instalado um painel de lead em frente ao novo conjunto de piscinas, onde a produção do programa apresentou vários depoimentos de adolescentes assistidos pelo projeto social que a baiana coordena. Por trás de uma cortina de balões surgiram as crianças e adolescentes responsáveis pela maior alegria da vida da homenageada. “Eu aprendi que para cuidar de vidas eu tenho que cuidar de mim também”, ensinou Let. O programa foi ao ar no dia 17/05.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.