Vigilância Sanitária e Defesa Civil fazem fiscalização no "Arraiá das Famia"

Redação / VIA41
06/06/2018 - 20:41

Na noite desta quarta-feira (06), uma equipe da Vigilância Sanitária juntamente com a equipe da Defesa Civil do município de Eunápolis, estiveram fiscalizando as barracas de comidas e bebidas típicas do "Arraiá das Famia" no bairro Pequi. 

Foto: Tássio Loureiro / VIA41


As ações de Vigilância Sanitária e para proteger a saúde da população e serem capazes de eliminar, diminuir ou prevenir riscos à saúde e intervir nos problemas sanitários decorrentes do meio ambiente, da produção, da circulação de bens e da prestação de serviços de interesse da saúde.

Um dos fiscais falou ao VIA41, que as barracas serão fiscalizadas e se caso algumas delas estiver com irregularidades, serão notificadas e terá um prazo para se adequarem e continuarem trabalhando na localidade.

PUBLICIDADE

Foto: Tássio Loureiro / VIA41


Já a Defesa Civil que atua na proteção civil e ações preventivas, de socorro, assistenciais e reconstrutivas, também fez seu papel em fiscalizar o Arraiá. 

Com essa fiscalização os frequentadores do “Arraiá das Famia”, com certeza terá mais segurança em comprar comidas e bebidas, nas barracas que foram fiscalizadas pelos órgãos competentes. 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.