Assistência Social possibilita oferta de cursos de qualificação profissional

SECOM-PME
09/06/2018 - 18:11

Entendendo os desafios do mundo do trabalho, a Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Assistência Social, apoiou a realização de cursos nas áreas de atendimento e administrativo, ofertados pelo Instituto Nacional de Formação Profissional.

PUBLICIDADE

Segundo a secretária de Assistência Social, Margot Kunzendorff, o Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor - CATE, atende diariamente pessoas em busca de emprego e muitas delas precisando de qualificação. "O prefeito Robério Oliveira acredita no potencial dos homens e mulheres eunapolitanos, por isso este empenho em apoiar a oferta de cursos de qualificação em nosso município. Com este curso, os beneficiados terão maior chance de ingresso no mercado de trabalho, garantindo com isso a dignidade e geração de renda, por meio do trabalho", disse a secretária.

Os cursos, realizados no Rotary do bairro Pequi, tiveram início na quinta-feira (07/06) com a presença da secretária de Assistência Social, e se encerram hoje (09/06), quando os participantes receberão os certificados. Todas as vagas foram preenchidas, o que reforça a vontade do eunapolitano em  se  preparar e aumentar sua chance para as vagas de emprego.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.