Grupo Porto Seguro de Hotéis recebe famtour da CVC

Hilda Rodrigues / Assessoria de Imprensa
13/06/2018 - 20:10

orto Seguro (BA) está recebendo, até o dia 15/06, um famtour de 50 agentes de viagens e franqueados da operadora CVC, que atuam nos mercados de Porto Alegre (RS); São Paulo (interior e capital), e cidades do interior de Minas Gerais. O roteiro dos profissionais de turismo inclui visitas técnicas ao Porto Eco Bahia Hotel, na Cidade Histórica e Porto Seguro Praia Resort, na Orla Norte, onde parte deles também está hospedada. Fazem parte da programação ainda visitas a pontos turísticos da Costa do Descobrimento, City Tour pela Cidade Histórica, Arraial d´Ajuda e Trancoso, passeio de Chalana pelo tio João de Tiba, em Cabrália e visita técnica a outros hotéis da orla.

PUBLICIDADE

Para Guto Jones, gerente comercial do Porto Seguro Praia Resort, é importantíssima a parceria do grupo com uma operadora como a CVC, que possui um grande fluxo turístico para Porto Seguro, oferecendo muitas facilidades de acesso à malha aérea. “A CVC é uma das maiores operadoras da América Latina, com um poder de comercialização muito grande”, argumenta, lembrando que mesmo na baixa temporada, a empresa mantém 15 voos fretados para Porto Seguro, saindo dos principais pólos emissores, como Belo Horizonte, São Paulo, Goiânia e Porto Alegre.

Na opinião do gerente, “mais importante ainda é a presença do agente de viagens conhecendo os nossos produtos e as ofertas turísticas que ele comercializa”. Guto Jones salienta que através de famtours como esse, o agente tem a oportunidade de vivenciar a oferta turística de Porto Seguro, “com nossos dois produtos fantásticos, o Porto Seguro Praia Resort, um all inclusive localizado na Orla, em frente à praia, com muitas opções de lazer para as famílias, e o Porto Seguro Eco Bahia Hotel, que fica no Centro da Cidade Histórica, com uma das melhores vistas de toda a região”.

Os frutos dessa parceria com a CVC também são destacados pelo gerente comercial do Porto Seguro Eco Bahia Hotel, Lúcio do Carmo. “Entramos nessa grade de hotéis gancho, de 3 e 4 estrelas, e por conta da nossa estrutura imponente e excelente serviço de café da manhã com opção de meia pensão, estamos saindo em vantagem”, comemora. Lúcio salienta que também em função do excelente custo benefício das tarifas, associado à capacidade de venda da operadora, os resultados estão aparecendo, de maneira muito positiva. “É uma parceria onde todos ganham, o hotel, a operadora e principalmente os hóspedes, que saem beneficiados com um preço bastante acessível para usufruir de uma estrutura muito especial”.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.