III Advogado Fest será realizado em Eunápolis

Por ASCOM - OAB
19/07/2018 - 08:49



A OAB - Subseção Eunápolis, através da Comissão de Eventos e Cultura, promoverá a terceira Edição do Evento "*Advogado Fest* em comemoração ao Dia do Advogado, no dia 10 de agosto (sexta-feira), a partir das 20:30 horas, com a apresentação das seguintes atrações/Bandas:

>>> André Lima & Rafael

PUBLICIDADE

>>> Café Pequeno

>>> Terno & Chinela

O evento será realizado no Espaço Villa, *local reservado e destinado exclusivamente para a festa da advocacia. *

Será um evento que *não implicará qualquer custo financeiro para os advogado(a)s inscrito(a)s no quadro da Subseção de Eunápolis, * com tudo* All Inclusive* (bebidas; comidas e brinde).

A entrada do evento se dará apenas com apresentação de ```pulseira``` específica/personalizada (Advogado Fest 2018) que será entregue apenas *no ato da entrada do evento após apresentação da carteira da OAB e a certificação de que advogado(a) é inscrito(a) no quadro da Subseção Eunápolis*.

A pulseira será intransferível - não poderá ser destinada outra pessoa - de modo que será permitida apenas entrada de advogado(a) + um acompanhante que somente terá acesso acompanhado(a) do advogado(a).

Só será permitida à entrada advogado(a), com seu respectivo acompanhante; patrocinadores do evento; representantes da imprensa que foram convidados e equipe técnica que trabalhará no evento.

OAB/Eunápolis fortalecendo a advocacia!!!!

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.