Hospital Regional de Eunápolis retoma cirurgias eletivas

Por SECOM-PME
20/07/2018 - 09:41

Além das cirurgias eletivas realizadas pela Prefeitura de Eunápolis por meio de convênio com o Hospital das Clínicas, o prefeito Robério Oliveira solicitou ao secretário de Saúde, Rodrigo Kuada, que retomasse a oferta desse serviço também no Hospital Regional, que a partir desta quarta-feira, 18/07, passou a realizar cirurgias eletivas ginecológicas, reduzindo assim a espera dos pacientes.

PUBLICIDADE

Segundo o secretário de Saúde, as cirurgias eletivas vem sendo realizadas pelo município no Hospital das Clínicas, porém, devido à demanda, o prefeito determinou a ampliação da oferta. "Inicialmente realizaremos todas as quartas-feiras no Hospital Regional as cirurgias eletivas ginecológicas, mas já estamos preparando novas equipes para ofertar também em nosso hospital as demais cirurgias que a população necessita", explicou Kuada. 

Para o prefeito Robério Oliveira, ampliar os serviços de saúde à população é um compromisso de sua gestão. "A saúde pública vive um momento delicado em todo o país, por isso, com muito planejamento e responsabilidade, estamos buscando ampliar a oferta dos serviços e oferecer uma saúde cada dia melhor à nossa população", concluiu o prefeito.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.