Autores locais fazem noite de autógrafos na Feira do Livro

Por ASCOM
14/08/2018 - 14:26

Atendendo a convite da Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, escritores locais membros da Academia de Letras de Porto Seguro participaram, dia 11/08, de uma noite de autógrafos na Feira do Livro, montada na Passarela do Descobrimento.  Apresentando também suas obras para o público, participaram do evento os autores Alda Andreia Therkovisky, George Setúbal e Romeu Fontana. Obras de outros membros da Academia também foram expostas no estande da entidade.

"Esse tipo de iniciativa é uma forma de despertar a curiosidade das pessoas, divulgando os autores locais e permitindo o acesso à leitura. E os preços aqui também são muito interessantes", disse a escritora Alda Andreia, que apresentou cinco títulos de sua autoria.  Romeu Fontana autografou seu mais recente livro, "Porto Seguro – Memória Photográphica", que traz fotos comparativas, do seu arquivo pessoal e outras cedidas por antigos moradores.

Autografando seu romance autobiográfico "Só por uma noite", George Setúbal também elogiou a ação e o trabalho desenvolvido pela Academia de Letras, que tem o empresário Cícero Sena como presidente e da qual George é vice- presidente. "Meu livro fala sobre espiritualidade, fé, amizade, drogadição e recuperação", observa o autor, que também já foi dependente químico. "Procure ajuda", aconselha às pessoas que desejam se libertar das drogas, lembrando que a cidade possui um grupo dos Narcóticos Anônimos, que se reúne às 2ªs, 4ªs e 6ªs, às 20 h, no Hospital Regional, à rua Cova da Moça. 

PUBLICIDADE



A participação dos escritores locais na Feira de Livros foi incentivada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, que esteve representada pelo superintendente de Cultura, Eráclito Santana. "Estamos sempre dispostos a apoiar iniciativas como esta. Temos autores excepcionais em nossa cidade, e esta é uma excelente oportunidade de difundir o belo trabalho realizado por eles", enfatizou. No estande da Academia de Letras de Porto Seguro foram expostos ainda livros de autores como Cícero Sena, Roberto Martins, Isabel Belasco, João Sena e Allyson de Matos.
 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.