Leur Lomanto promete fazer muito mais por Eunápolis como deputado federal

Por ASCOM
15/09/2018 - 02:14

Durante o encontro em Eunápolis promovido pelo vereador Ramos Filho, na última quinta-feira (13), o candidato Leur Lomanto Jr. (DEM), que está em seu terceiro mandato como deputado estadual na Bahia, e agora busca uma vaga na Câmara Federal, em Brasília, disse que sente orgulho de usar sua prática para fazer o que chama de “a boa política”. Ele destacou que selou com Ramos Filho e com as lideranças presentes o compromisso de continuar trabalhando por Eunápolis.

PUBLICIDADE


 
“É uma alegria muito grande estar de volta a essa cidade, onde eu construí grandes amizades e por isso me sinto em casa, embora saiba que ainda tenho muito que fazer por Eunápolis”. Admitiu o parlamentar. Agora, ele defende que em Brasília terá a possibilidade de apresentar emendas impositivas no valor de R$ 15 milhões para contemplar vários municípios baianos, inclusive Eunápolis.


 
Segundo o parlamentar, em todas as atividades humana existe os bons e os maus exemplos. “Mas eu acredito na boa política como instrumento de desenvolvimento social. Isso eu aprendi desde cedo tanto com meu avô, Lomanto Junior, quanto com meu pai. Por isso costumo dizer que eu e Ramos Filho temos narrativas parecidas, porque o pai dele, dr. Ramos, também foi político nesta cidade e honrou seu nome como um homem sério, trabalhador e decente. É desse tipo de política que nós brasileiros precisamos”. Assinalou. 
 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.