Eunápolis disponibiliza plataforma online para a construção do Orçamento Participativo 2019

Por SECOM-PME
17/09/2018 - 15:20

No intuito de entender as reais necessidades da população e assim, direcionar da melhor forma o uso dos recursos públicos, a Prefeitura de Eunápolis disponibilizará, entre os dias 13 e 21 de setembro, através do site www.eunapolis.ba.gov.br , uma plataforma digital para que o eunapolitano possa construir o ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2019. 

PUBLICIDADE

Ao acessar o site, será possível ao munícipe o envio de sugestões sobre como considera ser a melhor forma de utilizar os recursos públicos em prol de toda a comunidade, cumprindo assim, com as disposições legais contidas na Constituição Federal, nas Leis Complementares 101/2000 e 131/2009 e afins, demonstrando responsabilidade na gestão fiscal com foco na transparência das ações de Governo.

"A participação social é de fundamental importância para que o investimento seja aplicado de acordo com os desejos e necessidades da população. Todos estão convidados a sugerir e registrar o seu pensamento, para que juntos possamos construir uma Eunápolis cada vez melhor”, concluiu o prefeito Robério Oliveira.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.