Prefeita Cláudia Oliveira vistoria obras da Saúde

Por ASCOM
06/10/2018 - 09:36

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, acompanhada dos secretários municipais de Saúde, Kerrys Ruas, de Obras e Infraestrutura, José Carlos Souza, da engenheira Magali Santos de Souza e equipe técnica da Secretaria de Saúde, visitou obras da pasta que estão em fase de acabamento e brevemente serão entregues à população.

PUBLICIDADE

Tratam-se de grandes investimentos no setor de Saúde, onde a gestão municipal não mediu esforços e nem recursos para oferecer um serviço de qualidade à população. "Fico muito feliz em ver tantos avanços nesta área que temos priorizado por entender que é uma necessidade básica e as comunidades precisam desta atenção", afirmou a prefeita.

Novos equipamentos

O ciclo de visitas começou na nova sede administrativa da Secretaria de Saúde, onde ficarão todas as repartições da pasta, evitando aluguéis de imóveis e gerando significativa economia financeira para os cofres públicos.

A comitiva também esteve nas dependências da nova Unidade de Saúde da Família, no bairro Casas Novas. O equipamento será inaugurado em breve, atendendo a uma população de 5 mil pessoas, com mais comodidade e cidadania. A obra está em fase de pintura e instalação de mobília.

Em seguida, a prefeita seguiu para vistoriar o prédio da UVZ (Unidade de Vigilância em Zoonoses), obra construída em parceria com a Veracel e já concluída, com equipamentos em processo de licitação. Esta reinvindicação antiga da comunidade será atendida pela gestão municipal nos próximos dias.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.