Prefeitura de Eunápolis lança Campanha Natal Social

Por ASCOM
12/11/2018 - 17:21

O Natal está chegando, uma época do ano onde a solidariedade, caridade e o amor ao próximo ficam mais evidenciados com a comemoração do nascimento de Jesus Cristo, a mais importante data religiosa do calendário cristão. Pensando em potencializar os bons sentimentos do Natal e transformá-los em ações sociais, a Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Assistência Social, lança nesta segunda-feira, 12/11, a Campanha Natal Social - Ajudar faz bem!, que convida a população eunapolitana a doar roupas, brinquedos e alimentos.

PUBLICIDADE

Segundo a secretária de Assistência Social, Margot Kunzendorff, o intuito da campanha é arrecadar, entre os dias 12 de novembro e 14 de dezembro, a maior quantidade possível de roupas, brinquedos e alimentos que serão distribuídos na semana do Natal às famílias em situação de vulnerabilidade social do município. As doações devem ser realizadas nas Unidades da Secretaria de Assistência Social (CREAS, CRAS e sede da secretaria) ou pelo telefone (73) 32615525 que a equipe da Assistência buscará a doação no local indicado.

"É uma causa muito especial e a participação de todos fará uma grande diferença na vida de diversos eunapolitanos. O Natal é a data mais linda do ano, onde as famílias se reúnem em clima de muito amor e paz. Contamos com a solidariedade dos eunapolitanos para fazermos o natal de muitas famílias mais feliz", disse o prefeito Robério Oliveira.

Pontos de doação:

•             Secretaria de Assistência Social - Rua Paulino Mendes Lima, 504, Centro

•             CRAS I - Rua Bela Vista, 125, Pequi

•             CRAS II - Avenida das Garças, 27, Alecrim II

·                    CRAS III - Praça do Distrito da Colônia

•             CREAS - Rua Antonio Soares, 245, Centauro

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.