Radialista Katia Silene receberá título cidadã eunapolitana

Por Redação / VIA41
13/11/2018 - 17:15

Foi aprovado na câmara de vereadores nesta terça-feira (13), durante a sessão, o título de cidadã eunapolitana da radialista Katia Silene.

O título foi um pedido do vereador Ubaldo Suzart e aprovados pelos demais vereadores da casa legislativa. 

Katia Silene é locutora há 30 anos e sua carreira começou quando era ainda adolescente lá em Paragominas no estado do Pará, na rádio Tropical AM, Jarana FM , Cidade FM. 

Foi neste momento que a filha de Maria Celene de Assunção Rocha e Palicí Pinto Rocha, a menina nascida em Salto da Divisa-MG e criada em Eunápolis-BA, começou a encantar a todos com sua voz doce e marcante. 

A partir daí, Katia morou em várias cidades, mas sempre teve Eunápolis como seu Porto seguro, lugar para onde sempre quis voltar.  E assim ela passou por várias estados e trabalhou em muitas cidades como: Paragominas, Açailândia, Eunápolis, Itamaraju, Teixeira de Freitas, Coronel Fabriciano, Vitória, Marlborough, Framinham, Stountom, estas últimas nos Estados Unidos onde apresentou programas em português, espanhol e inglês. 

PUBLICIDADE



Em 2007, voltou para o Brasil e retornou para Eunápolis e aqui se encontrou com o rádio no Brasil. Trabalhou como locutora e programação na Band FM de Eunápolis e Atualmente, além de trabalhar como locutora na Ativa FM, e responsável pelo Marketing das rádios Ativa FM e Band FM. 
 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.