Prefeitura injetará cerca de R$ 36 milhões no comércio com salários e 13º salário será pago nesta segunda-feira

Por SECOM-PME
10/12/2018 - 08:26

Enquanto a grande maioria das prefeituras do país ainda não têm definido o dia (a data limite é o próximo dia 20) para quitar o décimo terceiro salário, a Prefeitura de Eunápolis vai pagar a segunda e última parcela nesta segunda-feira, 10/12. Com essa antecipação, o pagamento do salário de novembro no último dia 27 e o planejamento de começar a quitar a folha de dezembro antes do Natal, a Prefeitura vai injetar cerca de R$36 milhões no comércio da cidade.

Sendo a primeira prefeitura da região a quitar a folha do 13º salário, o prefeito de Eunápolis Robério Oliveira, explicou que existe um grande planejamento por trás desta ação. “Claro que realizar esses três pagamentos em menos de um mês não é uma tarefa fácil, mas estamos trabalhando com muito planejamento, empenho e compromisso. Sempre honramos nossas folhas dentro do mês trabalhado, e esse montante das 3 folhas fará a diferença na movimentação e fortalecimento de nossa economia neste fim de ano”, explicou o prefeito.

PUBLICIDADE

E continuou, “sabemos que nessa época do ano o comerciante se prepara para as vendas de Natal e com as nossas folhas pagas antes desta data, estaremos contribuindo significativamente para a melhoria das vendas, além de beneficiar nosso servidor, que poderá planejar melhor seu fim de ano. O intuito é fechar o ano em nossa cidade com chave de ouro”, disse satisfeito o prefeito Robério Oliveira.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.