Banco Santander inaugura agência em Eunápolis dia 27

Por Oguia Local
13/12/2018 - 17:36

O Santander estreia suas operações em Porto Seguro e em Eunápolis, ambas cidades do extremo sul da Bahia. A agência de Porto Seguro se localizará na praça Antonio Carlos Magalhães, 88, no centro, enquanto a de Eunápolis ficará na avenida Porto Seguro, 680, também no centro. Os eventos de inaugurações ocorrerão nos dias 13 (Porto Seguro), às 9h, e 27 (Eunápolis), com a presença de autoridades locais e executivos do Banco.

PUBLICIDADE

“Era nosso compromisso estarmos próximos de duas cidades relevantes do sul baiano. Eunápolis tem se destacado na economia do Estado é um polo educacional importante – e temos boas soluções financeiras para este público. Já Porto Seguro, além de ser um dos principais lugares para turismo, tem uma agropecuária e um comércio com grande potencial. Queremos ajudar todos os moradores dos municípios a prosperarem e a realizarem seus sonhos”, afirma Iracema Félix, superintendente executiva da rede Base do Santander.

A Bahia tem sido um local estratégico para o Santander expandir suas operações. Só em 2018, foram abertas agências nos municípios de Alagoinhas, Teixeira de Freitas, Santo Antônio de Jesus e Jequié. Em 2019, conforme Iracema, esse movimento continuará.

A presença do Banco em Eunápolis e Porto Seguro busca proporcionar aos mercados locais a oferta de produtos e serviços bancários desde os mais simples - como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos – até os mais estruturados – como operações de créditos e investimentos. “Os times dessas novas agências estão preparados para contribuir com soluções inovadoras para quem necessita de crédito e também realizar investimentos”, ressalta a executiva. 

As novas agências fazem parte do plano de expansão do Banco que, ainda neste ano, no total, pretende inaugurar mais de 20 locais de atendimento ao público em municípios onde ainda não está presente no País. Tanto o estabelecimento de Porto Seguro quanto o de Eunápolis contam com uma equipe de sete pessoas.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.