DPE/BA vai inaugurar nova sede em Eunápolis no próximo dia 16

Por ASCOM
09/01/2019 - 09:15

A Instituição deslocou-se da rua Floriano Peixoto, nº 293, e agora irá atender em sede independente, na avenida Demétrio Couto Guerreiro, nº  446, no bairro Centro

A unidade da Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA no município de Eunápolis  mudará para uma sede independente na próxima quarta-feira, 16 de janeiro.  Anteriormente em funcionamento na rua Floriano Peixoto, nº 293, no bairro Centro, agora os serviços da Instituição serão prestados na avenida Demétrio Couto Guerreiro, nº  446, do mesmo bairro.

PUBLICIDADE

A solenidade de inauguração das novas instalações acontecerá às 10h da manhã, no novo endereço, contando com a presença do defensor público geral da Bahia, Clériston Cavalcante de Macêdo, e de membros da Administração Superior da DPE/BA.

O município de Eunápolis continuará podendo contar com os serviços da DPE/BA, que oferece assistência jurídica gratuita às pessoas hipossuficientes e em vulnerabilidade, que procuram atendimento em áreas do Direito como: Família, Infância e Juventude, Criminal e Execução Penal, Cível, Fazenda Pública e Registros Públicos.

Quem pode procurar a Defensoria?

Qualquer cidadão que estiver em situação de vulnerabilidade ou não tiver condições de pagar um advogado particular ou as custas judiciais (gastos necessários para o trâmite das ações na Justiça). A Defensoria em Eunápolis funcionará das 07h às 16h.


SERVIÇO

O QUÊ: Inauguração da nova sede da Defensoria Pública do Estado da Bahia em Eunápolis

ONDE: Avenida Demétrio Couto Guerreiro, nº  446, no bairro Centro.

QUANDO: Quarta-feira, 16/01, às 10h da manhã.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.