Torneio Cláudio Wella de futebol society sub-14 acontece no próximo sábado (23)

Por Joílson Caldeira
19/02/2019 - 10:03

Definitivamente a nova praça do bairro Pequi agradou em cheio toda a comunidade, inclusive os desportistas que agora conta com um campo de grama sintética, moderno, prático e seguro.

PUBLICIDADE

Pensando em utilizar o espaço da melhor maneira possível o desportista Cláudio Wella vai promover no próximo sábado, 23, a partir das 8h um torneio com a garotada da categoria sub-14.

A premiação é o sonho de todo garoto, além de troféus e medalhas para os finalistas, a equipe campeã receberá como prêmio uma linda bicicleta ofertada pelo desportista Cláudio Wella.

"O objetivo desse torneio é dar oportunidade a todos os garotos de Eunápolis em jogar em um campo de grama sintética e a bicicleta é apenas incentivo a esses meninos que sonham em ser jogador de futebol" destacou Wella.

Todas as escolinhas de futebol de Eunápolis estão sendo convidados e caso qualquer outra equipe queira participar, o responsável pelo time, maior de 18 anos, deverá entrar em contato pelo telefone 98208-7411 WhatsApp.

Outro atrativo é que o tradicional programa mesa redonda da rádio Show de Bola FM, sob o comando do radialista Maurício César com vários convidados de peso, será apresentado ao vivo da Praça do Pequi dando total cobertura ao evento destacando nossos jovens atletas.

O torneio conta ainda com o apoio da Bola na Rede Sports, Ane Ane Sports, kbça Styllus, Xuxu do Esporte e do superintendente de esportes Tiago Moura da Prefeitura de Eunápolis.
 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.