Viva Saúde inaugura sede em Eunápolis com proposta inovadora nesta quarta-feira (24)

Por Alex Alves
22/04/2019 - 20:57

Para os moradores de Eunápolis que prezam por investir em saúde de qualidade, o “Viva Saúde” é a oportunidade que estava faltando no município. A instituição de saúde será inaugurada na próxima quarta-feira (24) na Rua D. Pedro II, centro de Eunápolis.

PUBLICIDADE

Com atendimento ágil, humanizado e econômico, o “Viva Saúde”, que já possui mais de 4.500 clientes na região, chega a Eunápolis oferecendo mais de 20 especialidades médicas para atender a população com excelência. Além disso, as consultas têm valor a partir de R$ 60,00 e exames e procedimentos com 50% de desconto.

O Viva tem parceria com o estabelecimento de referência em saúde, como o laboratório Gontijo, que oferta exames como BDI, ressonância, tomografia, raio X, ultrassonografia, entre outros. A parceria se estende também ao Ibmed (gastro, endoscopia, colonoscopia), IOB (visão e cirurgia de catarata), e Pró Cords (cardiologia).

O evento de inauguração, que será promovido nesta quarta-feira (24), contará com a presença de profissionais que atuam na instituição, empresários, imprensa e convidados em um coquetel de lançamento.

A sede do Viva Saúde terá horário de funcionamento de 8h às 18h. Mais informações pelo telefone: (73) 3281-6369.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.