Parabéns Lions Clube Santa Cruz, 40 anos de serviços prestados à comunidade eunapolitana

Por ASCOM
25/04/2019 - 10:22

Fundado em 17 de fevereiro de 1979, quando foi realizada a primeira reunião. Sua carta constitutiva é de 24 de Abril de 1979, foi assinada pelo presidente internacional RAPLH A. LYNAM, fora apadrinhado pelo Lions Clube Porto Seguro tendo como primeiro presidente AL 1979/1980, o CL Raimundo Pereira Ralile, posteriormente tivemos várias gestões, inclusive dos sócios fundadores, CL João Bosco de Moraes e da CaL Fátima Formiga de Moraes. A atual presidente é a CaL Romênia Scaramussa. 

Vale a pena ressaltar que o Lions Clube Santa Cruz é afiliado ao Lions Clube Internacional, o maior clube de serviço do mundo, o único com cadeira cativa na ONU (ORGANIZAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS), com poder de veto.

Em 4 décadas de dedicação à comunidade eunapolitana, o Lions Clube Santa Cruz, vem se destacando acima de tudo na atuação sob as necessidades do menos favorecidos “Onde há uma necessidade há um Leão”. Nesses 40 anos de existência diversas campanhas foram realizadas no intuito de minimizar as necessidades da comunidade carente, com destaque para SERESTA ROSA, cuja toda verba arrecadada é destinada à exames de mamografia e ultrassonografia, para mulheres carentes não acolhidas a faixa etária do SUS. Desenvolvemos também diversas campanhas, como de combate à Diabetes, a cegueira, distribuindo óculos, combate à fome, distribuindo cestas básicas, campanha do agasalho, entre outras.

A nossa história é a esperança, o serviços de Leões e Leos faz uma enorme diferença nas comunidades de todo mundo. Eunápolis poderá continuar contando conosco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.