Nota de Pesar pelo falecimento do ex-presidente Emiliano Leal Neto

Por ASCOM
12/06/2019 - 16:36

É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do ex-presidente da Câmara Municipal de Eunápolis, EMILIANO LEAL NETO (25 de Janeiro de 1943 – 12 de junho de 2019) ocorrido nesta quarta-feira, 12, aos 76 anos.

Dr. Emiliano, advogado, comerciante, professor e vereador pelo PDT durante dois mandatos, presidiu a Câmara de Eunápolis no período legislativo de 1995/1996, e deixa um dos mais significativos legados da história de Eunápolis e região.

Neste momento de imensa dor em que perdemos um líder, um amigo, um entusiasta da vida em comunidade, o Poder Legislativo, por meio do seu presidente, vereadores e servidores, em sinal de luto, resolve suspender a sessão ordinária desta quinta-feira (13/06) transferindo-a para o dia 18 de junho, a fim de que todos possam prestar ao ex-presidente as últimas homenagens no cerimonial de despedida que será realizado no Salão Paroquial da Diocese de Eunápolis.

Com o Dr. Emiliano Leal Neto perdemos não só uma liderança admirável. Vai com ele parte de uma das histórias mais importantes do Legislativo eunapolitano.

À família, especialmente à estimada esposa Gildete Mota Leal, e seus incontáveis amigos, nossas condolências. Vai em paz, professor EMILIANO, pois sabemos que Deus asfaltou uma linda estrada para sua vida eterna!

Jorge Maécio - Presidente da Câmara de Vereadores de Eunápolis em nome dos demais vereadores e do corpo de servidores do Porto Legislativo de Eunápolis (BA).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.