Zé Lezin encanta público em Eunápolis

Oxarope.com
28/09/2019 - 12:48

Foto:João Luz / Reprodução AtlanticaNews

O humorista Zé Lezin apresentou nesta sexta-feira, 27, no hotel Portal em Eunápolis, o seu novo show de humor intitulado O "Acústico". Sucesso no cenário humorístico nacional, Zé Lezin fez o público dá muitas gargalhadas.

PUBLICIDADE

No palco, pela primeira vez em Eunápolis, o artista apostou na interpretação de personagens simples, com sotaque típico do nordestino, sem muitos adereços ou extravagâncias. O espetáculo humorístico trouxe piadas, histórias e experiências de vida, em temas como relacionamento e política, tudo com muito bom humor e brincadeiras.

Foto:João Luz / Reprodução AtlanticaNews

O show "Acústico" de Zé Lezin, trouxe para a Eunápolis as histórias dos 35 anos de causos do velho Miro e seu filho Vicente, que são representantes da trajetória do ator. São contos de matuto, cheios de anedotas e memórias afetivas.

Foto:João Luz / Reprodução AtlanticaNews

O responsável por Zé Lezin é o ator e humorista Nairon Barreto que afirma não ter ministério no que faz. “Faço com amor, um carinho enorme pelas pessoas que acompanham minha carreira desde o início e pelos novos fãs do matuto. Tem gente que pensa que a criação do personagem Zé Lezin e os repertórios que venho apresentando há décadas, não passam de uma brincadeira, mas se enganam. Procuro tomar um banho de cultura popular para me inspirar”, diz. Nairon complementa deixando claro que o matuto é consciente e inteligente, “o forte da piada não está na pimenta, está no enredo, e eu não me considero um piadista, eu conto causos”, ressalta.

Foto:João Luz / Reprodução AtlanticaNews

O show de Zé Lezin em Eunápolis foi simplesmente perfeito, o público que prestigiou o evento deu muitas risadas e gargalhadas.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.