Prefeito Robério Oliveira visita Rua Pau Brasil e conversa com moradores

Por SECOM-PME
01/10/2019 - 00:36

O prefeito Robério Oliveira visitou, nesta sexta-feira (27/09), a Rua Pau Brasil, no bairro Pequi. A via que antes era intransitável, já passou por drenagem, nivelamento, contenção de encosta, construção de escada, meios-fios e pavimentação, solucionando definitivamente o problema de mobilidade dos moradores.

PUBLICIDADE

Robério fez questão de conversar com a  população, que relatou as dificuldades que enfrentava e comemorou o resultado da obra. "Aqui na minha casa, a água descia e inundava tudo, eu perdia meus móveis. Era um sofrimento. Agora, é tudo novo. Estou feliz demais", disse a moradora Maria de Lurdes.

Recebido com grande carinho pelos moradores, o prefeito recebeu um abraço de dona Delcídia Maria da Conceição, que reside no local há 40 anos. "Meu sonho era te dar um abraço e te agradecer por ter olhado pra nós", disse dona Delcídia.

Para Robério Oliveira a transformação da Rua Pau Brasil gera qualidade de vida para quem vive ali. "Poder conversar com os moradores e ouvir que daqui pra frente eles podem viver com mais conforto e segurança é o que nos motiva a continuar", disse o prefeito de Eunápolis.

Assim que os trabalhos na Rua Pau Brasil forem concluídos, a equipe de Infraestrutura iniciará os mesmos serviços na Rua Belmonte, no bairro Pequi.

 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.