Ponte do bairro Centauro está sendo recuperada

Por SECOM-PME
03/10/2019 - 12:11

Foto: O Rasta

A Prefeitura de Eunápolis está realizando, por meio da Secretaria de Infraestrutura, a restauração do trecho da ponte localizada na avenida norte sul, conhecida como ladeira do Centauro. O trabalho de recuperação da ponte passa por obras de drenagens e recapeamento da via.

Segundo o secretário de Infraestrutura José Carlos Cruz, algumas manilhas que fazem a drenagem de águas pluviais quebraram, afetando a base estrutural da ponte, o que interrompeu parte do trânsito da via na região. “Tivemos que romper as placas de concreto armado para escavação, retirar as manilhas quebradas, fazer a manutenção e em seguida fazer o aterramento para voltar a concretar as placas”, explicou o secretário.

PUBLICIDADE

Foto: O Rasta


De acordo com o prefeito Robério Oliveira, mesmo com a chuva, as equipes seguem trabalhando para que o trânsito no local seja normalizado o quanto antes. Com recursos próprios da Prefeitura, todos os bairros da cidade vêm passando por intervenções necessárias para garantir a mobilidade urbana e o conforto e segurança da população, como drenagens, recapeamento e asfaltamento de ruas

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.