Prefeitura de Eunápolis entrega parquinhos em Creches Municipais

Por SECOM-PME
23/10/2019 - 00:01

A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Educação está equipando Creches Municipais e CEMEI's do município com parquinhos e playgrounds. A entrega mais recente aconteceu nessa terça-feira (22/10), na Creche Sagrado Coração de Jesus, no bairro Moisés Reis.

PUBLICIDADE

Os brinquedos que vão garantir a alegria dos alunos na hora do recreio foram recebidos com alegria pelas crianças e equipe pedagógica. A secretária de Educação, Maureen Lacerda destacou a importância das brincadeiras para o desenvolvimento infantil. "Criança tem que ter hora para brincar. Faz parte do processo de desenvolvimento”.

Além da Creche Sagrado Coração de Jesus, as Creches Municipais Ayrton Senna, no Pequi, Vovó Ana Herundina, no Juca Rosa e os CEMEI's Irmã Rita Elizabeth, no Thiago de Melo I, Denísia Surani, no Alto da Boa Vista e Irmã Benta Fedelina, no Thiago de Melo II também já foram beneficiadas com os parquinhos.

O prefeito Robério Oliveira, está atento às demandas de todo o município. “Nossas crianças merecem toda atenção por parte da Prefeitura. Esses brinquedos fazem parte da nossa proposta de Educação, que é também dar a nossas crianças momentos de lazer no ambiente escolar, já que eles passam o dia na creche, enquanto os pais trabalham" declarou o prefeito.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.