Servidores de Eunápolis são homenageados pelo prefeito Robério

Por SECOM-PME
28/10/2019 - 10:16

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado nesta segunda-feira (28/10), o prefeito Robério Oliveira reforçou seu compromisso e respeito com a categoria, declarando que um dos maiores orgulhos de sua gestão é a equipe, a que chamou de "meus amigos". 

PUBLICIDADE

"Mais do que um dia festivo, 28 de outubro representa o orgulho de sermos incansáveis na construção de uma Eunápolis melhor. O trabalho de cada servidor é reconhecido e respeitado por nossa gestão. Sou um parceiro de todos, que entregam o seu melhor para nosso município" declarou Robério Oliveira.

Como forma de reforçar o compromisso e respeito com o servidor público municipal, a Prefeitura de Eunápolis mantém a folha paga dentro do mês trabalhado, sendo essa uma das principais marcas da gestão do prefeito Robério Oliveira. 

"É o mínimo que um gestor pode fazer por sua equipe. Pagar os salários em dia é provar que os serviços prestados pelo servidor público municipal são essenciais, e que o respeito e a parceira entre a administração e a categoria estão cada vez mais consolidados”, concluiu o prefeito de Eunápolis.
 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.