Prefeito Robério entrega importantes obras nesta sexta (08/10)

Por SECOM-PME
07/11/2019 - 21:26

Foto: Tássio Loureiro / VIA41

O prefeito de Eunápolis Robério Oliveira, entrega nesta sexta-feira (08/10), importantes obras a população. Será realizada, às 17h, na Rua Marechal Deodoro, no bairro Pequi, uma grande festa com shows de artistas locais e muita diversão para entregar os trabalhos concluídos da Rua Marechal Deodoro e Urbanização da BR 101. Obras realizadas exclusivamente com recursos próprios da Prefeitura de Eunápolis.

PUBLICIDADE

A Rua Marechal Deodoro, importante via de ligação entre a BR 367 e os bairros Pequi, Cajueiro e Minas Gerais, está totalmente asfaltada e recebeu meio-fio, calçadas e iluminação nova.

Outra obra de grande relevância para os eunapolitanos, a Urbanização da BR 101 resultou em uma nova via de acesso livre ao bairro Pequi, dando mais mobilidade à população, já que o tráfego de veículos na região será desafogado. Além disso, o local ganhou calçada nova e ainda foi contemplado com nova área de integração, com bancos e mesas e serviços de jardinagem. 

O prefeito Robério Oliveira destacou a importância da concentração de entrega das obras nessa sexta-feira. "São sonhos sendo realizados que levarão mais mobilidade e segurança à população. Nossa gestão está empenhada em entregar ainda mais melhorias. Não vamos parar porque Eunápolis tem pressa", disse Robério Oliveira.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.