Prêmio melhores do ano promete agitar Eunápolis no dia 20 de dezembro

Por ASCOM
28/11/2019 - 08:22

Não se fala em outra coisa na cidade de Eunápolis, se não o prêmio “Melhores do Ano no Esporte Eunapolitano”. Cerca de 56 atletas, dirigentes, autoridades, empresários e profissionais da imprensa serão premiados no dia 20 de dezembro. 

Promovido e idealizado pelo cronista esportivo Luciano Santos, o prêmio “Melhores do Ano no Esporte”, tem como objetivo reconhecer o talento de cada atleta, empresário, autoridades e dirigentes. O organizador do evento acredita que sem dúvida isso motivará ainda mais os atletas eunapolitano, já que esse evento é um reconhecimento inédito e o melhor de tudo foi à opinião publica que decidiu a escolha de cada premiado, através de uma enquete, ou seja, pesquisa de opinião pública. 

A cerimônia para a entrega dos prêmios será conduzida pelo radialista Paulo Henrique, um dos mais renomados profissionais da área no interior da Bahia. A TV Eunoesporte, agradece o apoio logístico de todos que estão colaborando para o sucesso deste evento. 

“Mais uma vez posso assegura á todos que será uma noite inesquecível para os desportistas, sabemos da carência existente nesta área me sinto feliz em proporcionar através da colaboração de amigos e parceiro essa festa para todos”, acrescentou Luciano.

Clique aqui e abra o link para votar no seu melhor atleta
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.