Liga de futebol de Eunápolis lança campanha para arrecadar alimentos

Por ASCOM
31/03/2020 - 22:03

A Liga de Futebol de Eunápolis,  juntamente com os clubes filiados e parceiros acabam de lançar uma campanha, a qual visa arrecadar alimentos  para as famílias carentes do nosso município. 

Com o tema "NÃO DEIXE ESSE PRATO VAZIO. UM GESTO DE AMOR AO PROXIMO". A diretoria da Liga de Futebol de Eunápolis, vai fazer sua parte social ajudando ao próximo.

“São ações como essa que nos permitem continuar nosso trabalho, cuidando com carinho e atenção de nossas crianças e, muitas vezes, também de suas famílias. Agradecemos  muito essa solidariedade, que sempre vem em boa hora”, comemorou os coordenadores.

Você que é  desportista ajude também a marcamos um gol de solidariedade. Tem muita gente pedindo socorro neste momento.

Para você fazer sua doação, ligue para os coordenadores: Luciano - 9937-0043, Helinho - 98159-1010 e Nereu - 99144-5556.

“A Liga de Futebol de Eunapolis, está sempre procurando fazer mais pela a comunidade. Aos poucos, queremos nos aproximar ainda mais das entidades do município e dos que mais precisam. Precisamos nos conscientizar da importância da solidariedade e da responsabilidade social da nossa entidade. Estamos trabalhando nisso”, comentou, Helinho Bonfim,  vice - presidente e idealizador  da campanha
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.