Idoso é assassinado com várias pauladas na cabeça em Eunápolis

O crime foi praticado com instinto de perversidade

Redação / VIA41
28/11/2016 - 00:52

Na noite deste sábado (26), Leonino Rocha Meireles de 84 anos, foi morto com vários golpes de porrete na cabeça, dentro de sua própria casa na Colônia, zona rural de Eunápolis.

Em seguida um principal suspeito de ter praticado o crime, identificado por Aldemir Rocha de Jesus Teles de 45 anos foi preso.

PUBLICIDADE

Segundo as informações, Leonino estava em casa dormindo quando o criminoso conseguiu adentrar no imóvel, com o porrete na mão o suspeito ainda chegou a ameaçar um amigo da vítima que estava no local. Ainda de acordo com as informações, o amigo de Leonino saiu depressa em busca de ajuda e ao retornar encontrou seu amigo já morto no quintal da residência.

O porrete que o criminoso utilizou para praticar o crime, com instinto de perversidade foi encontrado ao lado do corpo da vítima.

O principal suspeito de ter cometido o crime é sobrinho da vítima. As informações no local do crime apurada pela polícia, são que Aldemir sempre tinha problemas com seu tio.

Após o crime, Aldemir por pouco foi linchado pelos moradores daquela localidade. A Polícia Militar chegou no local imediatamente e conduziu o acusado para o Complexo Policial.

Foi aberto um inquérito policial e o crime ainda está sendo investigado.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.