Duplo homicídio na Urbis I em Eunápolis

Uma das vítimas foi atingida por bala perdida

Redação / VIA41
08/12/2016 - 17:24

Eunápolis – Na tarde desta quinta-feira (08), duas pessoas foram mortas a tiros, em um bar nas proximidades da Praça do bairro Urbis I.

PUBLICIDADE

Segundo as informações no local do crime, Maique Gomes Lourenço da Silva de 23 anos foi surpreendido pelo atirador e ao ser baleado adentrou correndo no bar sendo perseguido pelo criminoso.

Dentro do bar estava, Edivar Costa Santos de 76 anos, jogando baralho com mais algumas pessoas. Ao perceber a ação criminosa, Edivar correu na direção de Maique, onde foi atingido no ombro esquerdo por uma bala perdida.

Após praticar o crime, o atirador fugiu com destino ignorado, populares informaram que o mesmo estava em uma motocicleta.

O SAMU foi informado e esteve no local para presta socorros as vítimas; o Maique morreu dentro da ambulância a caminho do hospital e Edivar ainda chegou a dar entrada na unidade de saúde, mas também não resistiu e foi a óbito.

Maique morava no mesmo bairro onde aconteceu o crime. Já Edivar segundo as informações, é sargento da reserva da Polícia Militar de Minas Gerais, era natural de Itagimirim e morava em Eunápolis no bairro Vivendas Costa Azul. Edivar era acostumado a ficar no bar onde foi baleado jogando baralho com seus amigos.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.