Bandidos matam três pessoas e duas ficam baleadas

Os bandidos se passaram por policiais e praticaram o crime

Redação / VIA41
18/02/2017 - 13:10

Fotos: Internauta do VIA41 - via WhatsApp


Na noite desta sexta-feira (17), três pessoas foram mortas e duas ficaram feridas em um ataque realizado por elementos encapuzados em Betânia, distrito de Santa Luzia-BA.

De acordo com as informações, dois elementos encapuzados se passando por policiais pediram para que todas as pessoas que estavam na porta de uma residência deitassem ao chão para uma suposta abordagem e em seguida começaram à atirar em todos os presentes.

PUBLICIDADE

Após praticar a ação criminosa os marginais fugiram com destino ignorado.

Um rapaz identificado por Rodrigues não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local do crime. Já as outras quatro vítimas foram encaminhadas para uma unidade de saúde em Santa Luzia.

Em Santa Luzia, dois adolescentes de 14 e 15 anos não resistiram e foram a óbito, uma mulher identificada por Mariele Silva de Oliveira de 20 anos e uma outra vítima ainda não identificada foram encaminhadas para o Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães na cidade de Itabuna.

De acordo com as informações, o estado de saúde de Mariele é muito grave, ela foi alvejada com um tiro na cabeça e outro na perna.

Moradores do distrito de Betânia que fica ha 15 quilômetros de Santa Luzia, estão apreensivos com medo de novos ataques.

 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.