Homem é preso após assassinar colega de trabalho

A vítima foi atingida com vários golpes de facão na região do pescoço

Redação / VIA41
26/06/2017 - 10:30

Foto: VIA41

Eunápolis – No final da tarde deste domingo (25), Clenilson Jesus da Cruz de 39 anos foi assassinado com instinto de perversidade, sendo atingido com vários golpes de facão nos braços e na região do pescoço.

PUBLICIDADE

O crime aconteceu em uma fazenda na região da Platina, zona rural de Eunápolis. Após a Polícia Civil tomar conhecimento do assassinato, os investigadores foram ao local juntamente com a Polícia Técnica para fazer o levantamento cadavérico, onde tomaram conhecimento que o autor do crime estava em sua residência que fica na mesma localidade.

Fotos: VIA41

Ao chegar na casa do autor do crime identificado por Florindo Gonçalves de Souza, de 56 anos o mesmo ainda estava, vestido com as mesmas roupas utilizadas durante o ataque, estando bastante sujo de sangue. A arma utilizada no crime, um facão tipo peixeira, foi localizado também com vestígios de sangue no interior da residência. Florindo foi preso em flagrante.

Segundo as informações no local do crime, Florindo era colega de trabalho de Clenilson e após uma discussão Florindo desferiu vários golpes de facão contra a vítima, que ainda conseguiu correr, mas caiu desfalecida a poucos metros do local da agressão.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.