Três homens são presos pelo PETO com arma e motos roubadas

As prisões aconteceram após um assalto na BR-367 no KM 10

Redação / VIA41
21/09/2016 - 23:32

Foto: VIA41

Eunápolis – Na noite desta quarta-feira (21), uma guarnição do PETO da Polícia Militar conseguiu prender, Jeovane de Jesus Santos de 22 anos e Edimundo de Jesus dos Santos de 28, acusados de terem tomado de assalto uma motocicleta Honda/Fan de cor vermelha, placa NZU-5558, na BR-367 nas imediações do KM 10.

PUBLICIDADE

Fotos: VIA41

De acordo com os policiais, a dupla foi encontrada na ladeira que liga os bairros; Minas Gerais e Alecrim II com a moto roubada e com Jeovane os policiais encontraram um revólver calibre 32 com 4 munições intactas. Já na casa de Edimundo os policiais encontraram mais três motos com suspeitas de serem roubadas também.

Fotos: VIA41

Ainda na diligencia os policiais conduziram para o Complexo Policial junto com a dupla, Robson Sena dos Santos que de acordo com os policiais o mesmo emprestou a moto dele uma Honda/Bros de cor preta, placa PJW-4582 para a dupla realizar o assalto na BR-367.

Fotos: VIA41

Os três elementos foram apresentados no Complexo Policial onde ficou à disposição das autoridades competentes. As três motocicletas encontradas na residência de Edimundo também foram apresentadas na delegacia.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.