Polícia Civil apreende 140 quilos de drogas em Eunápolis

O proprietário da droga tentou subornar os policiais, mas não obteve exito

Redação / VIA41
24/11/2016 - 23:36

Eunápolis – No final da tarde desta quinta-feira (24), após um trabalho intenso de investigações, os policiais civis da 23ª Coorpin, conseguiram apreender 140 quilos de drogas no bairro Santa Isabel.

Foto: Divulgação / Polícia Civil

PUBLICIDADE

Na ação policial foi preso um casal identificado por; Raimundo Marcelo Alves de Souza Júnior de 22 anos e Carol Oliveira de 30 anos, grávida de três meses.

Foto: Tássio Loureiro / VIA41

De acordo com a polícia foram três meses de investigações para chegar nessa mega apreensão. A casa situada na Rua Topázio no bairro Santa Isabel era só para armazenamento das drogas, após uma campana o casal foi preso.

Foto: Tássio Loureiro / VIA41

Na ação policial, segundo a coordenadora da 23ª Coorpin, Valéria Fonseca, Raimundo tentou atropelar um policial que foi obrigado a disparar um tiro contra o pneu do carro para evitar o atropelamento.

Fotos: Tássio Loureiro / VIA41

No interior da casa onde as drogas foram encontradas, Raimundo tentou subornar os policiais, oferecendo o carro que estava, para se livra da prisão, mas não teve êxito.

Raimundo Marcelo que já tem passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Pernambuco estava em liberdade provisória.

Segundo a delegada Valéria Fonseca, o casal vai ser atuado em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e corrupção ativa.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.