Operação Verão 2017 é lançada pela PM em Porto Seguro

A solenidade foi realizada na Cidade Histórica

Ascom - 8º BPM/ PORTO SEGURO
08/12/2016 - 20:41

Operação Verão 2017, iniciativa da Polícia Militar, através do 8º Batalhão de Porto Seguro, foi lançada na manhã desta quinta-feira (8) em solenidade realizada na Cidade Histórica.

PUBLICIDADE

O evento contou com a presença do comandante do 8º BPM, Major Anacleto França, comandante de Operações da PMBA, Coronel Paulo Uzeda, oficiais, prefeita Cláudia Oliveira e diversas autoridades. 

Trinta policiais vindos de Itabuna irão se juntar ao efetivo para ampliar o policiamento em áreas de grande fluxo de pessoas. A cidade foi contemplada por esse aporte pois é considerada um dos principais destinos turísticos brasileiros, chegando a ter, entre os meses de dezembro e março, o dobro de sua população.

O policiamento se dará por diversas modalidades, com utilização de motocicletas, quadricíclos e de um helicóptero, além das viaturas e rondas a pé.

“Estamos prontos para garantir a segurança em toda a área de abrangência e o reforço será empregado em pontos estratégicos, garantindo maior eficiência e controle nos diversos pontos da cidade”, destacou o Major França.

Homenageada durante o ato, a prefeita Cláudia destacou a importância da medida e parabenizou o comandante do 8º BPM pelo trabalho que vem sendo realizado em todo o município.

“Queremos que todos os nossos visitantes voltem para as suas casas apenas com boas lembranças de Porto Seguro, neste cenário o apoio da PM é indispensável. Cumprimento o Major França pelo excelente trabalho prestado e tenho certeza de que a Operação Verão terá total êxito”, pontuou a gestora.

 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.