Polícia Civil prende suspeito de liderar chacina em Porto Seguro

ação conjunta das Polícias Civis da 23ª COORPIN/Eunápolis, 6ª COORPIN/Itabuna, CATI DEPIN e COE.

Tássio Loureiro / VIA41
14/02/2017 - 12:32

Foto: VIA41

Foi preso na manhã desta segunda-feira (13), na cidade de Buerarema, Antônio dos Reis de Jesus de 30 anos, sendo acusado de liderar a chacina que aconteceu em Porto Seguro no último dia (5), onde foram assassinadas 8 pessoas e uma ficou gravemente ferida.

PUBLICIDADE

Na ação policial que resultou na prisão do suspeito, os policiais apreenderam aproximadamente 12 quilos de drogas, sendo elas; maconha, cocaína e crack. Também foram encontrados, 5 balanças de precisão, 1 revólver, 1 pistola e várias munições de diversos calibre. A polícia acredita que as armas foram usadas na chacina de Porto Seguro.

Ainda de acordo com a polícia, já tinha dois mandados de prisão em aberto em desfavor de Antônio que é mais conhecido como “Du Reis”.

Foto: VIA41


Antônio foi preso durante uma ação conjunta das Polícias Civis da 23ª COORPIN/Eunápolis, 6ª COORPIN/Itabuna, CATI DEPIN e COE.

 

Chacina de Porto Seguro

As vítimas estavam em uma residência quando cerca de oito marginais encapuzadas chegaram em uma caminhonete, modelo Ranger de cor vermelha utilizando armadas de grosso calibre e praticaram a chacina.

Foram mortos na chacina; Victor Claudio Nascimento Bispo, Caio Nascimento Bispo, Leandro de Jesus Feitosa, Gabriel de Jesus Feitosa, Felipe Ricardo Lopes Borges, Igor Lelis dos Santos, Gabriel Lobo e Vinicius Bispo Santos.

Na ação criminosa, três vítimas ainda tentaram sair da residência, mas foram mortos do lado de fora. As oito vítimas foram atingidas com tiros na cabeça.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.