Elementos são presos acusados de aplicarem golpes em lojas

Foram presos no Centro da cidade.

Redação / VIA41
17/08/2017 - 23:14


Foto: Divulgação / Polícia Militar

Eunápolis – Na tarde desta quinta-feira (17), por volta das 13h00, a Polícia Militar recebeu uma denúncia, informando que dois indivíduos estavam aplicando golpes na cidade usando documentos falsos e comprando no crediário em algumas lojas no Centro da cidade.

PUBLICIDADE

Uma guarnição da PM em ronda pela Avenida Porto Seguro, avistou os indivíduos com as mesmas características e os mesmos ao perceberem a presença da polícia, apreenderam fuga sendo que um deles foi detido na mesma avenida e o outro também foi alcançado na Avenida Conselheiro Luiz Viana, escondido no bainheiro de uma clínica.

Os elementos identificados por Walter do nascimento Silva de 20 anos e Túlio Fernandes dos Santos de acordo com a polícia, aplicaram golpes em lojas no centro da cidade usando os nomes de Thiago Martins Monteiro Ferreira e Paulo Araújo Vieira.

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Com os mesmos foram apreendidos; R$:154,00 em espécie, 01 caderneta, 01 blusão de frio azul, 08 clear man 400ml, 01 menhão amarelo da marca penalty, 03 sandálias Kenner cores variadas, 01 moto g1, 01 celular LG preto.

Os dois foram conduzidos para o Complexo Policial onde ficaram a disposição das autoridades competentes.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.