Polícia Militar apreende 2 carros roubados e prende 4 elementos na BR-101

Um dos carros estava clonado cuja placa original era de Serra-ES, com restrição de roubo.

Redação / VIA41
13/09/2017 - 11:55

Fotos: VIA41

Na madrugada desta quarta-feira (13), uma guarnição da Polícia Militar conseguiu apreender dois veículos sendo um roubado e outro clonado, em uma ação no Posto Flecha localizado na BR-101 nas proximidades da cidade de Itagimirim.

PUBLICIDADE

De acordo com a polícia, o veículo marca Hyundai Santa Fé de placa NTK 4040 foi visto estacionado e ao se aproximar, de imediato notaram que o veículo era roubado, pois haviam recebido uma mensagem nas redes sociais, informando sobre o roubo do mesmo. Ao proceder com a abordagem dos elementos que estavam no posto identificados por; Paulo Vitor Meireles Argolo e Tawan Vinícius Moraes dos Santos, relataram que tinham recebido a quantia de 400 reais para levarem o veículo até o trevo de Eunápolis.

Fotos: VIA41

Os policiais tentaram conduzir o veículo com restrição de roubo até a delegacia de Eunápolis, mas foi verificado que a bateria estava sem carga, sendo necessária a presença de um guincho no local.

Enquanto os policiais aguardavam o guincho, perceberam que um veículo Fiat Palio passou pela BR, 3 vezes em baixa velocidade, observando o andamento dos policiais. Desta forma, foi feito o acompanhamento, tendo êxito na abordagem à oito km do local.

Durante a busca, os ocupantes identificados por; Fabiano Santos Souza e André Carlos do Amparo Carvalho, entraram em contradição e foram conduzidos para prestar declarações, já que não se encontravam com armas e até o momento o veículo não apresentava restrições.

Ao chegar no Complexo Policial, o veículo Palio de placa OJZ 3053 de Cruz das Almas, foi encaminhado até a PRF para uma consulta mais detalhada, onde foi constatado que se tratava de veículo clonado, cuja placa original era OYG 6178 de Serra-ES, com restrição de roubo.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.