Homem é preso dentro do Cartola Clube após denúncia

A ação foi realizada pelas policiais; Militar e Rodoviária Federal.

Redação / VIA41
17/09/2017 - 01:06

Eunápolis – Na noite da última quinta-feira (14), Ismael dos Santos Pereira de 21 anos natural de Belmonte foi preso pela Polícia Militar após uma denúncia feita pela segurança particular do Cartola Clube, uma casa noturna que fica localizada as margens da BR-367 cerca de 6km do Centro de Eunápolis.

De acordo com a Shock Segurança que presta serviço na casa noturna, a polícia foi acionada após suspeitar de três homens que estavam consumindo bastante em atitude suspeita e veículo com placa de outro estado.

PUBLICIDADE

Ao chegarem na casa noturna os policiais iniciaram uma abordagem nos suspeitos e no veículo, mas nenhuma irregularidade foi constatada. Em seguida Ismael em atitude suspeita chamou a atenção dos policiais que ao abordá-lo e realizar uma consulta no Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, foi constatado um mandato de prisão em aberto.

Ismael relatou para os policiais que é de Porto Seguro e veio de taxi para curtir na casa noturna, o mesmo foi conduzido para o Complexo Policial onde ficou à disposição das autoridades competentes.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.