Quarta, 18/10/2017
WhatsApp 73 98213-8727
EUNÁPOLIS

PM prende quadrilha acusada de praticar vários assaltos em Eunápolis

Na ação policial foram apreendidos dois adolescentes.

Por: Redação / VIA41
08/10/2017 - 20:59:20

Eunápolis - Na noite deste sábado (07), a guarnição do PETO da Polícia Militar prendeu José Guilheminio Ferreira de Souza de 37 anos e Marcelo Ferreira dos Santos, 26 e apreendeu dois adolescentes  sendo uma de 13 e outro de 17 anos. Os mesmos são acusados de praticarem vários assaltos na cidade.

A ação policial aconteceu quando a guarnição realizava ronda pelo bairro Nova Eunápolis e foi acionada por moradores daquela localidade dando conta de que acabaram de sofrer uma tentativa de assalto por dois individuos à bordo de uma motocicleta Honda Broz, sendo que o piloto era um "coroa" e o garupa um menor, e que fugiram sentido Posto Cabral. 

De imediato a guarnição partiu em busca dos indivíduos, que foram localizados saindo da estrada na lateral do referido posto.

Ao realizar a abordagem foram encontrados 1 Revolver cal. 38 e o celular que foi roubado pela dupla momentos antes, no bairro Itapuã.

Durante a abordagem foi identificado que os indivíduos se tratavam de velhos conhecidos da polícia, pois eram costumeiros na prática desse tipo de delito, atuando juntamente com um casal que também vinha aterrorizando as pessoas da cidade.

Os abordados foram conduzidos ate a residência do suspeito onde foram encontradas placas de veículos e diversos CRLVs, além de uma maquina de cartão. 

Ao serem interrogados os elementos resolveram colaborar e informar o paradeiro do casal suspeito. De imediato a guarnição montaram uma operação para capturar em tempo os outros integrantes da quadrilha. 

Em seguida foi  efetuado uma varredura e cerco ao redor da residência informada onde estava acontecendo uma festa e os indivíduos foram surpreendidos pelos policiais. O Marcelo tentou dispersar uma arma de fogo mas não teve êxito.

Os elementos foram conduzidos para o Complexo Policial onde ficaram a disposição das autoridades competentes.

Tags:
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.

Curta nossa Página