Caminhonete tomada de assalto em Eunápolis é recuperada em Porto Seguro

Na fuga os marginais atropelaram duas pessoas no bairro Baianão e bateram em uma casa.

Redação / VIA41
19/11/2017 - 22:46

Foto: Divulgação / PM

Na noite deste sábado (18), por volta das 19h30, elementos armados abordaram uma família composta por um casal, uma criança de sete anos e uma idosa na BR 101, nas proximidades da antiga passarela em Eunápolis e anunciaram o assalto, exigindo que a família descesse do veículo fiat/Toro de cor branca.

PUBLICIDADE

Os criminosos chegaram a agredir o motorista com uma coronhada antes de assumirem a direção do veículo e arrancaram com brutalidade e acabaram derrubando a idosa de 89 anos, causando várias escoriações.

Após tomarem o carro os criminosos seguiram em direção a cidade de Porto Seguro.

A Polícia Militar de Eunápolis iniciou uma ação conjunta com a de Porto Seguro em busca do veículo, onde montaram barreiras na BR 367. Em uma dessas barreiras na altura do distrito da Agrovila, o veículo foi avistado e desobedeceu a ordem de parada dada pela guarnição CETO, iniciando-se imediatamente uma perseguição e ao chegar no bairro Baianão, já dentro da cidade de Porto Seguro os elementos atropelaram duas pessoas sendo um idoso e um ciclista que estavam em via pública.

No mesmo bairro os marginais efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais que revidaram em seguida, e o veículo roubado perdeu o controle colidindo em uma residência. Após a colisão os marginais conseguiram entrar em um matagal e empreender fuga, sendo que um deles estava provavelmente ferido.

O veículo foi recuperado e apresentado na delegacia de Porto Seguro.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.