Força Invicta realiza encontro regional em Porto Seguro

O evento aconteceu no ultimo sábado no auditório Hotel Solar do Imperador, na cidade de Porto Seguro.

ASCOM
11/12/2017 - 13:49

No intuito de ampliar e fortalecer a relação com os seus associados, a diretoria executiva da Força Invicta está promovendo diversos encontros regionais, nos quais os Oficiais militares estaduais têm a oportunidade de conhecer as articulações e atividades desenvolvidas pela entidade, além de ser um momento aberto para esclarecer eventuais dúvidas e registrar suas opiniões em relação as condutas que regem a Corporação Militar, como um todo, e as atividades dirigidas pela atual gestão.

Na manhã do último sábado (09) foi realizado o Encontro dos Oficiais da Região do Extremo Sul, no auditório Hotel Solar do Imperador, na cidade de Porto Seguro. O presidente, Maj. Elsimar Alcântara abriu o Encontro, junto a diretoria executiva, destacando as principais questões vigentes acerca da oficialidade: Previdência Social; Ciclo Completo de Polícia; Acesso a Carreira; Criação e Importância da Diretoria Regional; Plano de Saúde; Proposta da Lei de Promoções; dentre outros assuntos.

PUBLICIDADE

Na oportunidade o Cap Lima Neto foi empossado como o Diretor Regional, escolhido entre os oficiais representantes da região extremo sul.  Para o Capitão, a iniciativa do encontro foi valorosa, principalmente, pelo fato dos oficiais da região, estarem distantes da cidade do Salvador, local onde as demandas são centralizadas. “Foi bastante satisfatório ter esse contato mais próximo a respeito dos trabalhos que a Força desempenha, além de representar o lançamento de uma semente fundamental para o início de uma nova etapa, a construção de uma relação mais próxima entre os associados com a Força Invicta”, afirmou Neto.

Após as discussões, os oficiais confraternizaram com um belo almoço. O Presidente da Associação, Maj. Elsimar agradeceu, em nome da diretoria, a participação dos oficiais e externou a satisfação em promover este momento ímpar, de interação e fortalecimento da representatividade da categoria. O próximo encontro será realizado no próximo sábado (16), na cidade de Itaberaba, com a presença dos oficiais da Região da Chapada.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.