Jovem morre em ação policial em Vale Verde

Na ação foram apreendidas duas armas de fogo e grande quantidade de drogas

Redação / VIA41
19/01/2018 - 11:19

Porto Seguro – Na tarde desta quinta-feira (18), por volta de 16h30, um indivíduo identificado apenas por “Paulista” morreu em uma ação da CAEMA / PM no distrito de Vale Verde.

De acordo com a polícia, a central recebeu uma informação, que no local elementos estavam traficando drogas e realizando disparos de arma de fogo. Ao chegar na localidade local os policiais avistaram dois elementos em atitude suspeita, que ao perceberem a presença da polícia efetuaram disparos de arma de fogo. Houve a troca de tiros e Paulista ficou baleado, o outro elemento também não identificado conseguiu fugir.

PUBLICIDADE

Segundo os policiais, próximo ao baleado foi encontrado um revólver calibre 38 com seis cartuchos, sendo dois deflagrados e quatro intactos e uma mochila de cor preta com grande quantidade de drogas, quando os policiais foram prestar socorros a Paulista na cintura do mesmo foi encontrado uma pistola .40, com seis cartuchos intactos.

Ainda segundo as informações da polícia Paulista foi conduzido para o hospital em Porto Seguro onde o mesmo foi a óbito.

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Os policiais apresentaram na delegacia, as duas armas de fogo, 56 pinos de cocaína, 132 buchas e um tablete de maconha, um rádio de comunicação, um destrinchador de maconha e várias embalagens plásticas utilizadas para embalar as drogas para serem comercializadas.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.