Estuprador é apresentado e diz estar arrependido pelo crime praticado

O crime foi praticado em Santa Maria Eterna, distrito de Belmonte.

Redação / VIA41
23/02/2018 - 23:14

Rairone Moura dos Santos de 47 anos, mas conhecido como Eron, acusado de ter estuprado uma criança de 4 meses no ultimo domingo (18) em Santa Maria Eterna, foi apresentado no Complexo Policial de Eunápolis, na noite desta sexta-feira (23), após ser preso em Boca do Córrego distrito de Belmonte.

O estuprador foi preso após uma operação conjunta realizada pela Polícia Civil e Militar. Dois policiais militares que conhece bem a localidade, se empenharam na operação e ao tomarem conhecimento, que Rairone estava em uma fazenda, se deslocaram até o local, onde o mesmo já tinha saído em fuga. Dando continuidade à ação, os policiais tomaram conhecimento que o estuprador estava pedido informações na localidade, foi quando um vaqueiro de uma outra fazenda, conseguiu deter o criminoso e os policiais realizaram a prisão.

PUBLICIDADE

Foto: Tássio Loureiro / VIA41

Após a prisão populares por diversas vezes, tentaram assassinar o estuprador na localidade. O mesmo ficou detido no porta-malas de um carro, para não ser linchado e em seguida conduzido para o Complexo Policial de Eunápolis, com uma grande escolta policial.

Para a imprensa o estuprador disse que está arrependido pelo crime que cometeu e relatou que estava bebendo cerveja em um bar e não lembra do que aconteceu na madrugada do último domingo (18).

O coordenador da 23ª Coorpin, Dr. Moises Damasceno, disse que Rairone está com prisão preventiva decretada e o mesmo vai ficar à disposição da vara crime da comarca de Belmonte.

O delegado disse ainda que a pena prevista para estupro de vulnerável é de 8 a 15 anos de prisão.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.