Um é morto e cinco ficam feridos em assalto na Prosegur

Cerca de 40 bandidos destruíram a sede da empresa.

Redação / VIA41
06/03/2018 - 04:22

Foto: Tássio Loureiro / VIA41

Eunápolis – No início da madrugada desta terça-feira (06), cerca de 40 bandidos fortemente armados, realizaram um assalto a empresa de valores Prossegur, que fica localizada na Rua Dr. Gravata no Centro da cidade.

Fotos: Tássio Loureiro / VIA41

Os bandidos destruíram a sede da empresa utilizando dinamites e granadas. Na ação criminosa um segurança identificado por Elivar Ferreira Nadier Sobrinho de 46 anos, foi morto dentro de uma guarita e cinco funcionários ficaram feridos. As vítimas foram socorridas pelo SAMU e conduzidas para o Hospital Regional.

Foto: Tássio Loureiro / VIA41

O segurnaça da empresa morreu dentro da guarita, que fica na frente da Prosegur.

Durante a ação criminosa, os bandidos fecharam a BR-101 e BR-367, colocaram fogo em um veículo e deflagraram vários tiros, na frente do batalhão da Polícia Militar, e saíram nos bairros da cidade efetuando vários tiros, que deixaram a população bastante assustada.

Foto: Tássio Loureiro / VIA41

Ainda não foi divulgado a quantidade de dinheiro que os bandidos levaram da empresa. As policiais, militar e civil já trabalham nas investigações do crime. De acordo com as informações após praticarem o assalto, os bandidos fugiram pela estrada da Colônia.

AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.