PM prende acusado de comandar assassinatos em Belmonte

Foi preso em uma ação após denuncia de trafico de drogas

TeixeiraNews
09/03/2018 - 09:29

Gilmário Alves dos Santos, o “Cego”, de 27 anos, foi preso durante uma operação realizada pela Polícia Militar, em Belmonte, área de atuação do 8º Batalhão de Porto Seguro (PM). O acusado foi detido na manhã dessa última quarta-feira (07/03), na Travessa Jequitinhonha, Bairro Ponta de Areia, no momento em que os policiais militares averiguavam a denúncia de que existia uma residência sendo usada como ponto de tráfico de drogas na localidade.

Ao passarem pela rua tentando identificar a casa denunciada, a guarnição avistou o acusado, que já possuía mandado de prisão em aberto por suspeita de envolvimento em quatro homicídios e por atuar no tráfico de drogas na cidade.

PUBLICIDADE

Gilmário estava na frente da casa onde adentrou rapidamente, mas foi perseguido e capturado pelos policiais. Outro suspeito que se encontrava na residência conseguiu fugir.

Segundo a polícia, o acusado preso e um comparsa conhecido por “Lasanha”, possivelmente o elemento que conseguiu escapar, são acusados de participação ativa em um tiroteio ocorrido na noite de domingo do último dia 4 de março, no Bairro São Benedito, na própria cidade de Belmonte, onde foram atingidas duas pessoas. Segundo informações o confronto entre os bandidos se deu por causa de disputas por ponto de tráfico de drogas. 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.