Polícia prende um dos autores do assalto a mercado no Centro

A polícia ainda trabalha no intuito de prender o segundo elemento.

Redação / VIA41
13/04/2018 - 16:14

Foto: Divulgação /Polícia Civil 

Já se encontra preso um dos assaltantes que no último dia (07), praticaram um assalto em um mercado na Avenida Paulino Mendes Lima, no centro de Eunápolis.

PUBLICIDADE

Os agentes investigativos da delegacia de Furtos e Roubos da Polícia Civil de Eunápolis, após identificá-los através das imagens de câmeras de segurança do estabelecimento comercial. Os policiais iniciaram um trabalho de investigação no intuito de prendê-los.

Na última terça-feira (10), um dos autores identificado por Erildo Silvo dos Santos de 18 anos, voltou a agir mas foi preso pela Polícia Militar, após praticar um outro assalto em um posto de combustíveis no bairro Santa Lúcia utilizando um simulacro de arma de fogo.

Foto: Divulgação da Polícia Civil

Já o outro bandido identificado por Lucas Silva dos Santos de 23 anos, que levou pânico às vítimas ao excitar Erildo a atirar contra a funcionária do mercado, conseguiu fugir de uma ação realizada nessa quinta-feira (12), pela Polícia Civil, mas uma bicicleta usada pelos autores e parte da mercadoria roubada foram recuperadas durante a ação policial. 

A Polícia Civil representou pela Prisão Preventiva de Lucas e continua empenhada em sua localização. 

A delegacia disponibiliza um disque denúncias anônimas para a população (73) 98215-0072.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.